domingo, 4 de outubro de 2015

Resenha do filme "Simplesmente acontece"

        Olá Meus leitores (as) Queridos desse meu Brasil, Tudo bem com vocês ? Espero que sim, primeiramente peço desculpas pela minha ausência (Paloma), esta semana foi muito corrida e conturbada, mas falando sobre o post de hoje já adianto que é um dos assuntos que mais gosto de abordar e principalmente de escrever .

       Deste modo, posso dizer que se refere á um dos filmes que assisti uma única vez, mas, sinceramente repetiria umas milhões de vezes, haha. Mas, vamos á ele? O filme que tratarei hoje se chama ''Simplesmente Acontece'', quem sabe é uma dica de filme para quem gosta de comédia romântica. Os protagonistas são  Rosie ( Lily Collins ) e Alex (Sam Claflin), ambos são melhores amigos no filme, todavia, são aqueles amigos que escondem verdadeiramente o que um sente pelo outro, ou seja, são apaixonados um pelo outro, mas sabe quando um tem medo de expor ao outro o que verdadeiramente sente para não perder uma amizade tão sólida, é assim que começa esse filme, onde ambos contam e compartilham seus fiéis secretos .

          Contudo, Rose acaba se interessado por  Greg (Christian Cooke ), e deste modo acaba cedendo aos encantos de Greg que na verdade não está nenhum pouco interessado em um relacionamento com Rose. O filme tenta colocar todos os obstáculos possíveis para que o relacionamento entre Rose e Alex aconteça, pois, Rose acaba ficando grávida de Greg, e por isso prioriza a maternidade ao futuro profissional que poderia obter, enquanto , Alex consegue se estruturar na vida e acaba ficando noivo e se casando com outra pessoa, porém, nos momentos mais complicados e tristes da vida de Rose quem estava ao lado dela era Alex, seu fiel amigo e conselheiro .

           Sendo assim, posso revelar á vocês que acho esse filme tão sincero, porque demonstra que amigos podem sim ser ''mais'' que amigos, contudo, ás vezes acabamos perdendo tempo com pessoas que na verdade nem sentem a mesma coisa, quando poderíamos priorizar ou ás vezes parar para observar quem são os verdadeiros é aqueles que estarão conosco seja nos bons e nos maus momentos, estes sim merecem a nossa consideração é o nosso respeito , porque pessoas assim são tão raras de se encontrar. Por isso, indico esse filme para os eternos apaixonados ou também para quem curte uma comédia romântica, porque mesmo o filme sendo romântico tem uma pitada de humor nele, o que não deixa ele meloso, haha. 



               Por isso queridos leitores (as) se pretendem neste dia aproveitar para assistir um filme que retrata sobre comédia romântica indico esse para vocês e caso já tenham assistido  esse filme fiquem á vontade de colocar suas impressões sejam elas positivas ou negativas, e deem dicas de filmes que assistiram e que gostaram .

Beijos e Até a Próxima!


PS: Oh , Nós já temos Twitter , Instagram e agora acabou de sair a nossa página no Facebook , tudo para ficarmos mais pertinho de vocês , compartilhando novidades com todos sobre as mais diversas coisas relacionadas ao blog ou a vida dessas autoras , torne-se mais próximos de nós e se inscreva, curta e compartilhe!!!!

E adivinha quem criou um snapchat e esta viciada nele?? Exatamente sua queridíssima autora Thais... Oh pelo fato de estar viciada não significa que posto toda hora... Não tem porque né pouquíssimas pessoas me segue... Mas ainda sim posto algumas coisas do dia a dia! Então venha nos seguir!!! E logo logo tento converter a Paloma para esse mundo também! Estarei esperando!




Um comentário:

  1. Boa noite! Muito obrigada pelo comentário sobre a entrevista no blog fik esperta sobre mim. Fiquei super feliz. Vim conhecer a dupla antenada em ciname. Parabéns pela paixão que com certeza sabem transmitir muito bem. Sucesso as duas.Fiquem na paz.bjssss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir