quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Tag: Know your blogger

    Olá meus leitores ou leitoras desse meu Brasil, como você estão? espero que bem, porque aqui em São Paulo está um calor, é por isso nada melhor do que recorrer á uma praia ou até mesmo aos sorvetes e principalmente nunca deixar de lado a água para se refrescar, nada melhor para a nossa saúde do que á água neste calor. 

    Então minhas lindas e lindos, tudo bem? Aqui estamos novamente com a nossa segunda tag para o blog, para que todos vocês possam nos conhecer melhor! A tag se chama "Know your Blogger" (ou como é popularmente chamado: conheça a blogueira) que fomos indicadas para fazer pelo blog I'm Vivian Riguetti.  Então vamos a ele?



 Regras da Tag:

* Indicar 11 Blogs;
* Contar 11 fatos sobre mim;
*Responder 11 perguntas;
*Criar 11 perguntas;

11 fatos sobre a autora: Thais


(sem make e com os meus antigos (de alguns meses) óculos)

1- Tenho no momento 19 anos!
2- Estou cursando a faculdade de Direito.
3- Amo animes! Mangás e a cultura japonesa em geral! MAS PRINCIPALMENTE ANIMES!
4- Adoro ter um blog.
5- Consigo ler um livro de 500 paginas em um dia tranquilamente.
6- Prefiro ficar em casa do que sair sem nada para fazer!
7- Sou um pouco estranha!
8- Sou infantil (as vezes... com a minha irmã principalmente) e odeio perder...( sabias palavras do L)
9- Sou bastante sincera!
10- Me preocupo facilmente com as coisas!
11- Adoro passar o dia lendo e escrevendo, desde criança! (Na verdade tenho varias historias pessoais que tenho que continuar!)


11 fatos sobre a autora: Paloma



1- No momento tenho 20 anos.
2- Estou em um momento da minha vida o qual priorizo os meus estudos.
3- Prefiro ficar em casa escrevendo ou lendo algo do que sair.
4- Tenho que confessar que adoro novelas, principalmente mexicanas.
5-  Infelizmente tenho alguns defeitos, como por exemplo, sou muito perfeccionista no que faço.
6-  Adoro montar mentalmente looks para usar ou mesmo para escrever para o blog.
7-  Sou muito ansiosa não consigo esperar para amanhã o que eu poderia saber ou fazer no hoje.
8-  Em alguns aspectos sou muito desesperada ou até mesmo me preocupo demais.
9-  Valorizo muito as minhas amizades que tenho, principalmente, ás que se perdurarem pelo tempo.
10- Uma coisa que gosto de fazer é me comunicar, acho que sou bastante comunicativa.
11- é adoro assistir séries e filmes para relaxar.

Responder 11 perguntas

1- Qual sua rede social predileta?

Thay: WhatsApp

Paloma: Instagram

2-Comida predileta?

Thay: Fico entre 3: Lasanha, feijoada ou purê de batata.

Paloma: Acho que a minha preferida mesmo é lasanha.

3- Cantor(a) predileto?

Thay: Beyoncé 

Paloma: No momento meus cantores preferidos ficam entre dois Ellie Goulding e Sam Smith.

4- Qual a cidade ou país do mundo quer conhecer?

Thay: Muitos mais principalmente Japão, Estados Unidos e Europa.

Paloma: Acho que Itália , França ,etc.

5-Chocolate preto ou branco?

Thay: Os dois! Mas no momento queria um branco!

Paloma: Por favor chocolate preto, adoro!

6- Blogueira que segue a muito tempo?

Thay: Bianca, ou como eu chamo ela a boca rosa.

Paloma: Eu sigo dois blogs á certo tempo: Hugo Gloss, ele é genial e a Boca Rosa.

7-Livro predileto?

Thay: Todos os livros da serie Range's e a ordem dos arqueiros! Mais a serie de magisterium, livro um o desafio de ferro esta me encantando!

Paloma: O livro que me marcou foi  A menina que roubava livros , não sei porque, mas foi o único livro que ao final me fez chorar.

8- Um sonho que ainda não realizou?

Thay: Fazer um cruzeiro!

Paloma: Viajar para Itália ou até mesmo para França são lugares que pretendo conhecer.

9- App que mais usa?

Thay: No momento o Snapchat!

Paloma: WhatsApp

10- Cor predileta?

Thay: azul!!!!!

Paloma: Azul!

11- Uma mania?

Thay: Desativar o despertador toda manhã (DEPOIS DE TER TOCADO) para reativa-lo a noite.

Paloma: A minha pior mania é que sempre que uso o meu celular o primeiro aplicativo que abro é o Facebook, e depois email e só por fim WhatsApp, acabo perdendo várias conversas!

Minhas 11 perguntas

1- Uma meta para 2016?
2- Qual animal você gostaria de se transformar?
3- Um filme que sentiu medo?
4- A comida que mais odeia?
5- Uma música que não sai da sua cabeça?
6- Se você pudesse e tivesse o poder de mudar algo na sua vida no passado, o que faria ?
7- Qual é frase que define o momento da sua vida?
8-  Qual foi o último show inesquecível?
9-  A sua maior qualidade? e o seu maior defeito?
10- Qual o melhor livro ou o pior livro que já teve que ler?
11- O que não curte muito em você?


Blogs que indico para a tag

Rebeca Lissa
Prendas e Rendas
Conversa de guria
Por ai com os Pires
Vem garota
Mente Colorida
Just a Dream
Josi Fidechen
Layne Falando
Asi Me gusta
Coisa de Menina.
Multiplicando Moda
Mas, e agora?
Paula Marcondes
Sozinha na Multidão
Jeito de ser
Beijo Luminoso
Menina em crise

(E como sempre mais blogs do que a tag pedia... Desculpa, mas eu não consigo escolher!!! se me pedem eu vou colocar... Vamos combinar aqui, eu não conto nada e vocês também não okay? Okay!)

    Para esclarecer as perguntas que nós criamos é para serem respondias nos blogs que indicamos! E vocês terão que criar outras 11 para indicar para os blogs que iram indicar viu meus lindos e lindas!!! E foi essa a nossa tag! Gostaram pessoal??? Gostariam de responder alguma pegunta nos comentários para nos conhecermos melhor?? Nos diga o que achou!!!


Beijos e Até a Próxima!


PS: Quer ficar mais pertinho de nós? Então nos acompanhem nas redes sociais a baixo! Onde pretendemos criar o habito de compartilhar diversas novidades relacionadas ao blog ou a vida dessas autoras , torne-se mais próximos de nós e se inscreva, curta e compartilhe!!!!

(Foto do snap porque é muito mais fácil add pelo snapcode)



     


Nenhum comentário:

Postar um comentário