terça-feira, 6 de outubro de 2015

Bolo de caneca Dr. Oetker


    Olá meus lindos e lindas desse mundão! Tudo bem com vocês? Comigo tudo bem, descobri hoje que tenho um super trabalho para fazer em pouquíssimo tempo.. Deus que me ajude! Esse mês vai ser tão corrido... Já estou ate imaginando como que vai ser o próximo então... Muito mais corrido ainda! Mas vamos ao que importa, ao post de hoje.

    Eu, sua queridíssima autora Thais, tenho uma super novidades para vocês, ou não tão nova assim... Que é uma coisa que experimentei ontem a noite e adorei, e gostaria muito de compartilhar com todos vocês! A mistura do bolo de caneca da marca Dr. Oetker (Quero deixar bem claro aqui que não estou ganhando nada para este post e é a minha opinião sincera sobre o produto).




    Na minha humilde opinião essa é uma opção para quando bate aquela fome e não tem mais nada em casa, ou simplesmente você não tem tempo para preparar nada muito elaborado, ou simplesmente estamos com preguiça de cozinhar ou queremos comer alguma coisa doce... Essa é de longe uma ótima pedida para esses momentos.

     O bolo de caneca se tornou popular a um tempo atrás, salvo engano, que é quando caiu a receita na internet e devido a praticidade e apenas se levar ao microondas e dar uma comida apresentável as diversas marcas de bolo começaram a fazer essas misturas prontas para facilitar ainda mais a vida do consumidor, mas terminado essa apresentação genérica vamos para o bolo que preparei ontem.

     O bolo Dr. Oetker que provei foi de brigadeiro, pelo que vi no mercado essa marca tem uma diversidade de sabores de bolo de caneca satisfatório, o que comprei foi de brigadeiro, e essa marca me conquistou em dois sentido, primeiro o bolo fica bem macio e doce, não tanto que chega a ser exagerado, mas o suficiente para sentir o chocolate o que na minha opinião é uma coisa boa.



     A segunda coisa que eu gostei nesse bolo é que enquanto esta fazendo ele não fica com um cheiro estranho, como acontece com o bolo de caneca que preparamos do zero, que fica com um cheiro bugado durante o seu preparo... Acho que quem já fez esse bolo deve saber o que estou dizendo com o cheiro enjoativo que simplesmente não existe nesse caso.

      Esse pacotinho é suficiente para fazer uma caneca de bolo! O que é mais do que o suficiente para te encher, pelo menos foi para mim, sendo que a única coisa que você tem que fazer é acrescentar 50ml de leite (ou 5 colheres de sopa) e posteriormente colocar no microondas por 1 minuto de 10 segundos.

      (Conselho para você que já fez o bolo do zero e sabe que ás vezes precisa acrescentar um pouco mais de tempo, esse bolo não foi preciso nenhum tempo adicional "não posso dizer com precisão se precisaria de mais se o leite estivesse gelado mais com ele quente o tempo de preparo é perfeito!)

        O que fiquei super surpresa, porque o bolo ficou super sequinho e macio com tão pouco leite, vocês vão entender o que eu quero dizer se fizerem, já que vem bastante massa (o pó no saquinho) para pouco leite, mas como eu disse ficou perfeito! Crescendo o tanto esperado sem transbordar da caneca (que também é um risco quando fazemos o bolo do zero e erramos em algo) e ficando fofo.

      Então para resumir, usei, gostei e super recomendo! E mais uma novidade, você gostaria de ver o preparo desse bolo? Como ele fica na pratica para o consumo e mesmo a prova do bolo em tempo real? Minha irmã, A Lhays, do canal "Qualquer Coisa Serve" gravou um vídeo fazendo essa pequena mistura, então venha conferir o resultado! 


      Bom, esse foi o post de hoje! Gostaram meninas? Já conhecem essa marca ou comeram esse bolo de caneca? Ou o conheciam em geral? Ou pelo menos se interessaram em comer por esse post? Deixe nos cometários a sua experiencias ou dividas que esclarecerei com prazer!

Beijos e Até a Próxima!


PS: Oh , Nós já temos Twitter , Instagram e agora acabou de sair a nossa página no Facebook , tudo para ficarmos mais pertinho de vocês , compartilhando novidades com todos sobre as mais diversas coisas relacionadas ao blog ou a vida dessas autoras , torne-se mais próximos de nós e se inscreva, curta e compartilhe!!!!

E adivinha quem criou um snapchat e esta viciada nele?? Exatamente sua queridíssima autora Thais... Oh pelo fato de estar viciada não significa que posto toda hora... Não tem porque né pouquíssimas pessoas me segue... Mas ainda sim posto algumas coisas do dia a dia! Então venha nos seguir!!! E logo logo tento converter a Paloma para esse mundo também! Estarei esperando!



     
     

16 comentários:

  1. Tbm já fiz esse bolo de caneca da Dr. Oetker é muito bom.bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa, não conhecia essa marca, e nem o bolo de caneca.
    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. este bolo é muito facil e pratico
    sempre como estes saches da marca para deixar em casa
    agiliza a minha vida na hora de fazer um lanche
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma vez eu fiz e não ficou muito bom, foi tudo fora hahaha
    Mas acho que vale a pena tentar de novo e ver onde eu errei!

    ResponderExcluir
  5. Não imagina que ela era sua irmã, acho ela muito legal e super original, com um jeito bem peculiar, gostei do vídeo dela, e já conhecia esse bolo de caneca é super prático e gostoso. bjs

    ResponderExcluir
  6. super simples né? minha irmã já fez e eu dei uma bocada no dela e gostei rsrsrs bjus
    www.kikamenos30.com

    ResponderExcluir
  7. Esse bolo é muito bom!
    eu diria que é a melhor coisa que o D.Oetker,o bolo fica no tamanho certinho de nossa fome rsrsrs.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Adoro fazer bolo de caneca são ótimos é uma excelente opção para a criançada eles adoram..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu já vi esses bolos nunca comprei,mas fiquei curiosa para experimentar.

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  10. Já fiz esse bolo de caneca , é muito gostoso e prático.

    ResponderExcluir
  11. HUMmmmmmmm. que delicia, eu quero... rsrs. Amo esse bolo. bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Parece ser maravilhoso, tenho muita vontade de experimentar
    pois são super bem indicados essa marca
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  13. bom saber nunca fiz agora vou comprar srsr

    ResponderExcluir
  14. Já fiz o de chocolate e ficou incrivel

    ResponderExcluir
  15. Nunca experimentei sabia, tenho vontade vou experimentar gostei bjs

    ResponderExcluir
  16. Que prático, gostei muito da receita e da dica.

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir