terça-feira, 15 de setembro de 2015

Reflexões sobre o Evento denominado Casamento

      Olá meus leitores (as) queridos , tudo bem com vocês ? Aqui estou eu (paloma) para apresentar a vocês um assunto que considero um dos temas mais abordados ou comentados por toda mulher e porque não por qualquer homem apaixonado . O sonho de toda mulher e entrar de véu e grinalda, com todos aqueles padrinhos e madrinhas , com o seu noivo esperando por você e o seu coração saltando de tanto nervosismo ao caminhar em destinado á ele. O casamento que está presente no sonho da maioria das mulheres é aquele no qual você pode concretizar o que viu em sua infância em algum momento de sua vida adulta , e neste momento que se materializa uma vida com outra pessoa , não mais porque precisa de alguém de seu lado , mas sim para compartilhar com esse outro todos os momentos que estão por vir depois desse compromisso denominado casamento.
          Há uma semana atrás (como tinha mencionado no outro post) fui em um casamento , que considerei um dos mais bonitos e organizados que já estive presente , por isso gostaria de compartilhar com vocês sobre as minhas impressões deste evento. O que considerei primordial foi a cumplicidade de ambos de quando oficializaram o matrimônio deles, escolherem por uma festa organizada , na qual a noiva pudesse realizar a maioria de seus sonhos , os quais consegui observar foram os seguintes: A noiva entrar de véu e Grinalda , os votos que ambos fizeram um ao outro em suas descrições foram aqueles em que pararam um momento para descrever o outro de forma especifica demonstrando o quando um importa ao outro , a dança ( com um toque ao fundo de lago dos cisnes) , a decoração a luz de velas , um vídeo que explicasse o que cada um significa para o outro, etc. Esse foram alguns dos  aspectos que achei interessante.
                Para mensurar visualmente considero fundamental expor algumas fotos : 







             Contudo , considero que um casamento tem que ser algo planejado e organizado como tudo em nossa vida , porém ,acho que além do casamento é interessante oficializar a sua união perante a sua família e aos seus anseios sobre o casamento.
          Agora, a coisa mais difícil em um casamento com certeza  é escolha da roupa para ir , eu mesma comprei três peças ( três vestidos), é só comprei o que efetivamente gostei um dia antes do casamento , haha . Mas , acho que para a escolha do vestido depende muito do local do casamento, ou seja. se ele for em uma igreja pedirá uma roupa mais formal  para se adequar ao ambiente , agora se for em um salão pode descontrair o look . O vestido que eu escolhi , por conta do ambiente achei interessante ser mais formal com um sapato mais confortável .
           Mas e vocês quando tem um casamento para ir , o que normalmente escolhem quando a roupa, sugestões de make , se tem alguma preferência quanto ao local de um casamento , comentem e coloquem suas impressões sobre o engloba um casamento .  Por hoje é isso , espero que tenha gostado e deixem por favor seus comentários.       

Beijos e Até a Próxima!


PS: Oh , Nós já temos Twitter , Instagram e agora acabou de sair a nossa página no Facebook , tudo para ficarmos mais pertinho de vocês , compartilhando novidades com todos sobre as mais diversas coisas relacionadas ao blog ou a vida dessas autoras , torne-se mais próximos de nós e se inscreva, curta e compartilhe!!!!

48 comentários:

  1. realmente o casamento tem que ser algo incrível :D
    adorei as fotos, são lindas :D
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joana , fico contente que tenha apreciado as fotos expostas , é obrigada pelo comentário . (Paloma)

      Excluir
  2. Linda a decoração! Adorei o post.
    Parabéns! Bjjs!
    https://robertadiniz.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta , Muito obrigada pelo comentário é fico feliz que tenha gostado do tema abordado , Beijos! (Paloma)

      Excluir
  3. a decoração ficou mesmo muito bonita... quanto a vestidos, sou clássica, tenho uns dois básicos, que vou mudando acessórios e calçados, conforme o evento!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana , sou assim também , prefiro os vestidos clássicos , e obrigada pelo comentário . Beijos ! (Paloma)

      Excluir
  4. Eu tenho um pra ir em novembro, já comprei o vestido só estou atrás do sapato, ainda não achei aquele divo ...
    A make geralmente faço no salão, lá elas me perguntam a cor da roupa, e fazem a make, o cabelo ainda não sei, na verdade eu não sou de planejar nada ...Mas acho legal quem consegue fazer isso rsrs

    Eu não sei qual é o meu estilo, sou do tipo, olhei, amei levei ...

    Ótimo post Paloma!
    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Minda , sou como você tenho que gostar do vestido para usá-lo , mas você vai achar aquele sapato Divoo quando menos esperar , e obrigada pelo comentário , Beijos! (Paloma)

      Excluir
  5. que reflexoes boas
    adorei a decoração e a mesa do bolo esta divina um sonho mesmo
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia , obrigada pelo comentário , a mesa do bolo e a decoração estavam belissimas , Beijos(Paloma)

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá Vanderleia , obrigada pelo comentário ! Beijos (Paloma)

      Excluir
  7. Eu vou casar em março estou correndo atrás de tudo para ser perfeito! Como já está chegando estou morta de ansiedade *.*

    www.dannirusso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danni , Imagino como você deve estar ansiosa para esse dia , espero e desejo que ocorra tudo como o esperado . Obrigada pelo comentário , Beijos (Paloma)

      Excluir
  8. o casamento é uma coisa pra vida toda, só que ninguem sabe o que acontece em 4 paredes.
    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , o casamento é uma coisa para vida toda mesmo , é obrigada pelo comentário . Beijos !(Paloma)

      Excluir
  9. Oi Meninas, lendo o post bateu uma saudade da época do meu casamento. Foi um dia magico.

    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liene , obrigada pelo comentário . Casar é uma lembrança que sempre deixa uma saudade mesmo , é um dia mágico que acaba proporcionando bonitas lembranças . beijos (Paloma)

      Excluir
  10. Poxa verdade mesmo, esse dia é o sonho de qualquer um e para os convidados é uma grande festa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz, obrigada pelo comentário , é o sonho de qualquer mulher e ainda diante de seus familiares , é mágico . Beijos( Paloma)

      Excluir
  11. Ficou muito legal seu post, o sonho sempre é o mesmo que nem todas conseguem concretizar.
    Então quando o sonho dá certo tem que comemorar muito mesmo.
    A festa pelo jeito estava linda, amei as fotos.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa , estava sim , lindíssima conforme o que ambos desejavam para aquele momento, obrigada pelo comentário , Beijos( Paloma)

      Excluir
  12. Caramba ficou tudo muito lindo, mas eu penso sa seguinte forma, eu prefiro usar o dinheiro que gastaria na festa e usaria para fazer uma viajem junto com o companheiro..rsrsrs Um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suellen , verdade é uma boa opção , haha , Obrigada pelo comentário , Beijos (Paloma)

      Excluir
  13. Todo sonho tem que ser planejado pra virar realidade, acho lindo quem realiza seus sonhos e ainda sobra tempo e dindim pra realizar uma lua de mel, eita ai fica melhor né, as fotos são lindas e inspiradoras, eu ainda sonho com uma festa de renovação de votos, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosiane , verdade , nada melhor que o seu sonho se concretizando de forma planejada e quem sabe sobra dinheiro mesmo para uma lua de mel que também seja organizada, obrigada pelo comentário , Beijos !(Paloma)

      Excluir
  14. Casamento tem que bem planejado tanto na decoração estrutura física ,tanto na vida pessoal ,bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , Concordo com você , para o evento (casamento) sair como esperado e de forma que agrade os noivos nada melhor que seja planejado , obrigada pelo comentário . Beijos! (Paloma)

      Excluir
  15. Respostas
    1. Olá, fico feliz que tenha gostado das imagens expostas , é agradeço pelo comentário . Beijos(Paloma)

      Excluir
  16. Oiii, lindas as decorações...mas acho que cada uma tem o seu estilo...sonhamos com uma decoração glamourosa para o dia tão esperado...mas pensando bem, o que importa é o amor...e decoração fica a segundo plano...bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , verdade, o que sustenta um casamento vai muito além de um casamento esplendoroso , é o convívio no dia a dia. Obrigada pelo comentário , Beijos(Paloma)

      Excluir
  17. Ficou bem legal seu post, as decorações me chamaram atenção, claro que um casamento bem planejado será o melhor de todos os eventos, até que a morte os separe

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , fico feliz que tenha gostado do meu post, casamento planejado terá como resultado um evento conforme o esperado sem possíveis surpresas , é obrigado pelo comentário .Beijos(Paloma)

      Excluir
  18. Eu acho casamento uma bobagem!
    Sou casada, nunca quis festa ou igreja.
    Acho que é uma começão de dinheiro desnecessária.
    Prefiro mil vezes gastar esse $ numa viagem!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana , verdade ,ás vezes é preferível gastar com uma viagem para o casal . Obrigada pelo comentário . Beijos!(Paloma)

      Excluir
  19. Concordo com você. Pra dar certo tem que começar certo, ou seja, precisa ser planejado. Eu casei com tudo que tinha direito!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane , nada melhor do que começar com tudo certo e planejado e receber tudo aquilo que tem direito no casamento , obrigada pelo comentário , Beijos(Paloma)

      Excluir
  20. Fotos lindas e parabens pelo post, Eu casei somente no civil, ate hoje nao casei na igreja e sou muito feliz assim. beijos parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , fico feliz que tenha gostado do post , e agradeço pelo comentário , Beijos (Paloma)

      Excluir
  21. Que decorações lindas meninas! Beijos
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulinha , A Decoração é lindíssima mesmo , e agradeço pelo comentário . Beijos(Paloma)

      Excluir
  22. Casamento pra mim tem que ser algo inesquecível e planejado. A decoração estava lindo. Gostei sobre a sua opinião beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , concordo com você tem que ser algo que faça você lembrar seja por meio de fotos ou videos que aquele momento foi um dos seus momentos mais felizes e inesquecíveis , a decoração estava belíssima mesmo , e agradeço pelo comentário , Beijos (Paloma)

      Excluir
  23. Casamento é a festa não tem jeito as mulherada desespera com roupa e produção afinal vai ficar marcado pra vida toda né? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tábata , Verdade, é uma indecisão constante , haha ! Obrigada pelo comentário , Beijos (Paloma)

      Excluir
  24. Sim o casamento tem que ser algo bem organizado e incrível, também sendo inesquecível, as fotos estão lindas, beijos.
    http://carolinapaivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Carolina , verdade nada melhor que um casamento bem organizado e que no final proporcione momentos incríveis , obrigada pelo comentário , beijos ! (Paloma)

      Excluir