sábado, 15 de agosto de 2015

Filme Descendentes da Disney







     Olá pessoal tudo bem com vocês? Sim? Não? Talvez? Eu (Sua querida autora Thais) estou  no talvez, estou mega ansiosa e contando os minutos para chegar logo amanhã e ter a tão esperada estreia do filme "Descendentes" no canal da Disney, será que eu sou a única? E para passar o tempo e me divertir um pouco decidi escrever esse post e tentar transmitir o porque estou tão ansiosa para o lançamento desse filme e trazer algumas informações para vocês, Então, vamos a elas?

  Como tenho certeza de que todos vocês notaram, 2015 esta sendo um ano de grandes lançamentos de filmes, sendo cada um melhor, mais divertido e bem produzido do que o outro ( Sim, gente eu sei que ano que vem promete ser ainda melhor que esse neste quesito, mas vamos nos concentrar no presente e não no futuro) pelo menos na humilde opinião dessa autora.

      E amanha, domingo dia 16 de agosto de 2015, a Disney ira lançar às 19 horas, de acordo com o que esta sendo divulgado, um dos filmes que eu mais tenho esperado este anos "Descendentes", que desde que foi anunciado eu tenho criado expectativas cada vez maiores sobre o que ira acontecer nessa trama.

    É, eu uma garota de 19 anos estou mega ansiosa para o lançamento de "Descendentes" e não tenho vergonha de falar isso, porque eu sinceramente acredito que esse filme não é voltado apenas para crianças e acho que pode ser apreciados por pessoas de todas as idades que sempre gostaram do mundo da Disney, e a prova disso é a minha família, tanto as minhas irmas de 7 e 13 anos, como a minha mãe de 38 anos estamos aguardando para poder assistir "Descendentes".

      Bom, agora vamos para algumas informações básicas sobre esse filme da Disney para aqueles que já conhecem a historia e estão tão ansiosos quanto eu para o lançamento, quando para aquelas pessoas que ainda não tenha ouvido falar sobre esse lançamento (sim, Bia eu estou falando com você.... 'uma querida amiga minha que não tinha ouvido falar desse filme antes de quinta passada!!!!).


DESCENDENTES 




   Pelo que esta sendo divulgado, principalmente durante os comerciais no próprio canal da Disney tentei montar um resumo próprio do que ira acontecer mais logico e conciso e espero que entendam a minha linha de pensamento, então vamos a ele? O filme se chama "Descendentes" justamente por se tratar dos dos filhos tantos dos vilões quanto dos heróis das historias das Disney.

     Os mais perigosos vilões das historias foram banidos para uma ilha, onde seria a sua prisão e nunca mais poderiam por os seus pés no reino de Auradon sendo esses vilões Cruella de Vil. Jafar, A Rainha Má e Malévola e lá eles ficaram durante um longo tempo, sendo que foi durante esse exílio que surgiu a nova geração.

      Os filhos que os vilões tiveram nunca viram o seu lar e, acredito eu, foram criados com  conceitos pouco ortodoxo (motivo do porque acho isso? A musica divulgada Rotten to the core e a Mal, pichando uma parede com os dizeres: "vida longa ao mal!") nunca tiveram a chance de ver seu verdadeiro lar, ate agora.

      O filho da bela e a fera ia assumir o trono, e como seu primeiro decreto ele decidiu dar uma chance para os filhos dos vilões para virem a Auradon para poderem estudar, e acredito que para eles não seguirem os passos de seus pais, contudo mal sabe ele que essas crianças tem uma missão de seus pais.

      Pelo que eu entendi do trailer, os vilões permitiram seus filhos a irem a essa escola com a missão de roubar a varinha magica da fada madrinha, para que eles pudessem ir a Auradon e recuperarem os seus poderes para trazer o mal a todos (ou alguma coisa relacionada a isso já que em nenhum lugar deixa claro o objetivo dos vilões, apenas essa pequena cena especial no trailer onde deixei minha imaginação voar) e vencer o bem.

     E acredito que durante o filme os Filhos dos Vilões, Jay, Evie, Carlos e Mal, tem que decidir se vão realmente ajudar os seus pais e seguirem o destino que todos acham que eles tem e se tronarem vilões ou quebrar esses laços e fazerem o seu próprio destino ajudando o "bem"! 

     Bom, é isso que eu consegui tirar do que ira acontecer durante o filme com as poucas (e muitas também) informações que tive acesso sobre o filme, estou mega curiosa para ver como esses "vilões mirim" iram se sair e que caminho eles iram tomar.



FILHOS DOS VILÕES!



       A grande 'novidade' deste filme! Onde o foco esta realmente centrado e o motivo do porque estou tão ansiosa para assistir esse filme, é minha gente "os vilões tem filhos!" (nossa gostei de falar essa frase, agora entendi porque ela passa o tempo todo no comercial, hahaha) e esses filhos estão prometendo que uma grande historia que esta por vir, pelo menos na minha opinião, então vamos saber um pouquinho mais sobre eles?


JAY ( filho do Jafar)



      O que eu posso dizer sobre o filho do Jafar? (QUE ELE É TIPO MUITO LINDO GENTE!!!! Serio, adorei.... Controle-se Thais, estamos em um post, continuando...) pelo que foi apresentado sobre a personalidade dos filhos dos vilões eu acredito que Jay é uma especie de Bad Boy e um pequeno ladrão habilidoso.

      Ele é um dos que estou mais curiosa para conhecer (E não é só porque ele é lindo! Mas que é um grande motivo é... Foco Thais, foco) tanto pelo que eu li tanto da personalidade do Jafar quanto pelo quão divertido ele transmite ser, Jay sera interpretado pelo ator Booboo Stewart e vamos aguardar o que ele ira trazer a esse personagem.


EVIE (filha da Rainha Má)



     O que posso dizer sobre a Evie? Sendo interpretada pela atriz Sofia Carson acredito que ela tinha o mesmo complexo com a beleza como a sua mãe, isso que nos foi revelado e devo admitir ela é muito bonita, com o cabelo de um lindo preto azulado e maquiagem muito perfeita acredito que ela vai ser cobiçada horrores pelos príncipes em Auradon.

     Sendo filha da Rainha Má tenho grandes expectativas de como sera a Evie, não sei se todas serão alcançadas, mas acredito que vou me surpreender bastante com essa personagem, não sei porquê... Talvez a cor azul? Eu adoro a cor azul.


CARLOS (filho da Cruella Devil)



      É interpretado pelo ator Cameron Boyce, um ator que gosto muito do trabalho o acho ele super divertido, o que posso dizer sobre esse personagem? (tá ele é muito bonito também, de um jeito totalmente diferente do Jay... mas isso não é importante) Eu gosto muito do estilo dele como um todo, seu estilo é o que mais me chamou a atenção em um primeiro momento.

       Cabelos brancos com a raiz preta (INCRIVEL!!) sem contar que eu acho que as roupas dele, durante o começo (dele na ilha okay) são as mais legais que eu já vi... Queria uma igual (hahaha) pelo que nos foi revelado Carlos é um brincalhão que pelo visto tem medo de cachorros... por que sera né?! (Cruella, Cruella, fez seu filho ter medo de cães, esta feliz agora? haha), mal posso esperar para ver esse personagem.


MAL (filha da Malévola)



      Okay de todos eu acho que essa é a minha personagem mais esperada ( Ate mesmo mais do que o Jay! hahah) e a que eu tenho ainda mais expectativas e isso acontece por diversos motivos primeiro a atriz que ira interpreta-la será a Dove Cameron e eu a adoro a muitoooo tempo.

     Segundo ela é filha da Malévola, minha vilã favorita então estou esperando um monte dela, pelo que nos foi mostrado Mal parece ser aquela patricinha mimada do mal sabe, ou talvez uma rebelde sem causa estou entre essas duas e com os seus cabelos roxos e um super estilo estou esperando grandes coisas dela.


QUEM SÃO OS VILÕES E AS SUAS HISTORIAS?



      Quem não tem uma relação de amor e ódio com diversos vilões? E os das disney são de fato uma gama que você acaba odiando amor ou talvez, quem sabe, ama odiar esses vilões não é mesmo? E como eles tem uma grande importância na historia vamos relembrar um pouquinho sobre esses vilões que marcaram as nossas infâncias... ou não tão infância assim? 



JAFAR



     Okay, eu sou a primeira a admitir que não tenho a menor ideia de quem é Jafar... bom ter, ter eu tenho só não sei o que poderia falar muito sobre ele porque nunca fui muito fã de Aladim, não sei porque gente... mas ela não me fascina como as outras! Desculpa aos fãs e se quiserem me corrigir sintam-se a vontade, que é a historia de que ele é o vilão.

     Mas como não quero deixar esse vilão de lado ou este post incompleto eu reuni algumas coisas para poder falar sobre ele, pelo que entendi das minhas pesquisas Jafar é um tipo de psicopata que vai fazer de tudo para conseguir o que quer, sendo manipulador e narcisista ele faria de tudo para conseguir se manter no poder.

     Pelo que pude entender, e me corrijam se eu estiver errada, ele enganou o Aladim para conseguir a lampada magica e ter três desejos e foi assim que ele se tornou um feiticeiro, contudo, e como sempre, ele não alcançou todos os seus objetivos malignos na historia... Estou de fato curiosa para conhecer esse personagem.


CRUELLA DE VIL



      Ela é uma das vilãs mais diferentes do mundo da Disney com o seu cabelo metade preto metade branco e a sua personalidade vaidosa, egocêntrica e extravagante, com usa mudanças de humor violentas e o seu egoismo eu mal posso esperar para ver como o filho dela sera nesse filme. Para quem não se lembra Cruella de Vil é uma personagem do escritor Dodie Smith de 1956, que apareceu nos filmes e animações da Disney de 101 e 102 Dálmatas.

      Ela é uma personagens eu gosto muito, principalmente de seu louco estilo inusitado de misturar preto, branco e vermelho, muito louca, ninguém pode negar que Cruella é uma vilã, ate porque ela quer matar pobres filhotinhos para conseguir um casaco de pele... como isso não pode ser mal? Em "Descendentes" Cruella sera interpretada pela atriz Wendy Raquel Robinson, vamos ver como ela sai como essa vilã 

      Uma curiosidade não tão curiosa assim o nome de  Cruella de Vil em inglês faz uma brincadeira com as palavras e Cruel e Devil que se fizermos uma tradução literal seria Cruel Diabo... Muito característico para a nossa personagem não é mesmo?


A RAINHA MÁ



      É impossível que você tenha passado sua vida sem ter ouvido milhares e milhares de vezes a historia com essa grande e poderosa vilã, a rainha má esta nas nossas vidas desde que nos entendemos por gente, ate porque ela é a antagonista de uma das historias mais famosas que conhecemos, Branca de neve e os sete anões em 1937.

      Não tem que negar que ela é uma grande vilã, na verdade curiosamente nossa querida rainha má foi a primeiríssima vilã da Disney trazendo junto com ela os nosso queridos vilões, essa personagem tem como principal característica ser a mais belas de todos ate aparecer a branca de neve e tirar esse status dela, e morrendo de inveja a rainha má tenta destruir a sua inimiga.

     Sendo uma vilã inesquecível a rainha má nos trouxe o conceito de "Espelho, Espelho meu" que é uma das suas frases mais lembradas e também o seu simbolo eterno a maça envenenada que te coloca em sono eterno... mal espero para ver como isso sera mostrado, em "Descendentes" ela sera interpretada pela atriz Kathy Najimy que deve fazer um trabalho incrível como a essa vilã.


MALÉVOLA



  Como a própria Malévola se alto denomina ela é a "senhora de todo o mal", um pouco egocêntrica não é? Mas quem não gosta da nossa querida malévola agora que ela esta em tanta evidencia tendo ate um filme próprio? Impossível não gostar ou não conhecer a nossa fada madrinha malvada. 

     Com um estilo próprio reconhecemos essa personagem de longe ate porque ela é a unica que consegue ser ao mesmo tempo sinistra e elegante, do ponto de vista dos filmes com pele totalmente branca ou das animações com a pele verde e talvez a sua característica física mais chamativa possuindo chifres na cabeça.

      Não temos como negar que a Malévola é uma vilã surpreendente tendo aparecido como principal antagonista do filme A bela adormecida, da Disney  em 1959, sempre que pensamos em rocas de fiar e agulhas lembramos dela e a sua maldição! Agora em "Descendentes" ela sera interpretada pela atriz Kristin Chenoweth e devo dizer essa é uma das personagens que mais estou ansiosa para ver.



      Depois desse festival de informações eu acho que não tenho mais nada a comentar sobre este filme e personagens, e só posso esperar por amanha ate às 19h para matar a ansiedade, mas então me diga, qual o seu vilão favorito dessa trama? OH mais uma coisa!!! Isso esta me correndo e não acho que vai ser falado sobre no filme, mas alguém tem uma tese de quem seria os pais (ou mãe no caso do Jay) que são o outro progenitor dos filhos dos vilões??? Eu não tenho, mas queria muito, muito, muito saber!!!
    

Beijos e ate a próxima!


Ps: Oh, nos já  temos Twitter  e Instagram  onde iremos postar/ comentar diversas coisas relacionadas ao blog ou a vida dessas autoras,  torne-se mais próximos de nós e se inscreva!


26 comentários:

  1. Respostas
    1. (Thay)
      Desculpas a mesa demora para responder!
      Muito obrigado pelo seu comentário!

      Excluir
  2. Respostas
    1. (Thay )
      Desculpa a mega demora para responder
      Fiquei muito feliz de ter recebido sei comentários
      :)

      Excluir
  3. Eu vi anúncios, fotos mas não dei muita atenção, talvez pelo nome do filme, mas lendo aqui tudo que escreveu e a tua ansiedade acabaram me convencendo a assistir o filme rsrs

    Vou olhar depois te conto o que achei!!!

    Bjos!
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Thay)
      Desculpas a mega demora para responder
      É, hahaa , a curiosidade estava irradiando de mim naquele momento!
      Mas então assistiu o filme? Gostou?
      :)

      Excluir
  4. Olá!

    Faz um tempo que não vejo o canal da Disney, mas acho que amanhã estarei em frente à tv esperando por este filme :D

    Não tenho um vilão preferido da Disney, então também não tenho um preferido entre os filhos :P

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Thay)
      Desculpas a mega demora para responder
      Aqui na minha casa vive na Disney
      Hahaha tenho duas irmãs e uma é pequena então super compreensível né
      Mas então assistiu?
      Gostou?
      :)

      Excluir
  5. Aqui em casa quem ama filmes é a mocinha, não sei se ela já viu esse, mas pela bela descrição que você fez, vou anotar e passar para ela
    Aproveitei e estou seguindo seu blog

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Thay)
      Desculpas a mega demora para responder!
      Hahaha e muito obrigado por ter se inscrito!
      Fico feliz
      Espero que a "mocinha" aí tenha gostado desse filme
      :)

      Excluir
  6. Achei graça de você achar que filmes da Disney são só para crianças, eu tenho 51 anos e também estou louca para assistir Descendentes.
    E acho que já assisti todos que a Disney lançou, como também adoro ler gibis dos personagens da Disney.
    Fiquei feliz de ver que você conseguiu colocar o Box de seguidores, já aproveitei e estou seguindo seu blog.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Thay)
      Desculpa a mega demora para responder
      Hahahah, só coloquei o que todos a minha volta dizem sobre eu gostar da Disney, mas isso só prova que não existe idade para gosto não é!
      Eu também assisto a todos! Eu goto de manga, anime entre vários outros hahaha
      Mas então gostou do filme?
      E consegui sim
      E muito obrigada!
      :)

      Excluir
  7. Adorei seu post, parece que será bom o filme, depois diz o que você achou. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Thay)
      Desculpa a mega demora para responder
      E obrigado pelo seu comentário
      Eu adorei o filme!
      Era totalmente diferente do que eu esperava sabe , não melhor e nem pior , só diferente!
      E um diferente muito bom!
      Bem divertido e compensou muito a espera
      :)

      Excluir
  8. amei eu vi a propaganda do novo e to maluquinha pra assistir
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/#_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Thay)
      Desculpa a mega demora para responder!
      E obrigado pelo comentário
      Pelo menos o post não era totalmente desconhecido
      Mas então a assistiu o filme?
      Gostou?
      ;)

      Excluir
  9. Ahh eu quero muito assistir esse filme, mas acho que vai ser dificil haha :c Bjs
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Thay)
      Desculpa a mega demora para responder!
      E obrigada pelo comentário
      Então conseguiu assistir?
      O bom é que a Disney repete o filme toda hora!
      Se não me engano hoje ou amanha) vai passar novamente as nove
      :)

      Excluir
  10. arrasou! nem parece blogueira iniciante
    parabens! seguindo voce como Mary Martins,retribui?
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Thay)
      Desculpas pela mega demora para responder!
      Muito obrigado mesmo pelo comentário!
      Fiquei muito feliz por ter achado isso do meu trabalho!
      Acho que já estou seguindo mas eu dou uma olhada!
      Novamente agradeço!
      :)

      Excluir
  11. Estou louca para assistir beeijos

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Thay)
      Desculpas pela mega demora para responder!
      Obrigada pelo comentário!
      Então gostou do filme?
      :)

      Excluir
  12. Eu vi o anúncio sexta, e quero assistir.
    Bj
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Thay)
      Desculpas pela mega demora para responder
      Hahaha, então será que assistiu o filme?
      Gostou?
      E obrigada pelo comentário

      Excluir
  13. Não gosto muito de filmes assim, mas que gosta...é bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Thay)
      Desculpa a mega demora para responder
      Hahaha entendo totalmente é tudo questão de gosto né!
      Mesmo assim obrigada pelo comentário!
      :)

      Excluir