domingo, 30 de agosto de 2015

Selando a sua Produção com o Pó Facial


       Olá meus lindos e lindas desse mundão!!! Como vocês estão nesse final de semana? Descansando muito? Espero que sim! Porque nós suas queridas co-autoras estamos atoladas com um trabalho e estudos, mas não vamos pensar em coisas estressantes e nos concentrar no post! Que trataremos de mais um produto importante para a make, o pó.
            Ainda tratando sobre os nossos queridíssimos produtos para a preparação da pele (se ainda não teve a oportunidade de ver o nosso post de base clique Aqui ou a matéria de corretivos coloridos clique Aqui) o pó é um dos mais procurados quando vamos montar nosso pequeno kit de maquiagem bem no começo já que ele serve para selar a sua produção, controlar o brilho e a oleosidade, ou seja um produto tudo de bom para sempre termos a mão.
            Que tal agora verificarmos juntos os diversos tipos de pó e para que serve cada um , e ver aquele que se adapte as necessidade do nosso dia a dia , ou até mesmo aquele para os dias especiais .

Os Diversos Tipos de Pó e suas devidas Funções:




Pó Compacto: Este tipo de pó oferece determinada cobertura para a maquiagem, tanto é que existe a cobertura matte. Este modelo de pó é ótimo para levar dentro da bolsa para retocar a maquiagem depois de certo período de tempo, e pode ser aplicado com esponjinhas ou pincéis.

Pó Solto: Neste pó temos grãos mais finos que os compactos mencionados anteriormente, possuem aspecto natural, contudo, não é indicado para retoques por não ser tão prático como o Pó Compacto, e pode ser aplicado com pincéis.

Pó Translúcido: Este pó tanto compacto como solto, não oferece qualquer cor, ou seja, deixa a cor de sua base e do seu corretivo intactos, sendo assim oferece um aspecto aveludado e oferece bastante fixação de sua maquiagem. Pode ser aplicado na pele mais clara até as mais escuras, e é aplicado com pincel.

 Pó Mineral: A diferença deste pó consiste em sua formulação que e realizada com minerais naturais, e desta maneira não apresenta conservante e nem talco. O aspecto que oferece e de pele natural e aveludada.

Pó Opaco, Matificante ou Anti-Brilho: Este pó é recomendado para peles oleosas que ao decorrer do dia acabam adquirindo aquele aspecto brilhoso e molhado devido aos poros muito dilatados. No entanto, não é recomendado para tirar fotos porque possui na sua composição sílica, o que proporciona aquele aspecto esbranquiçado nas fotos. (ou seja, muito cuidado com esse pó quando for usar, porque dependendo da ocasião não oferecerá o acabamento esperado.).

Pó Bronzeador: A única diferença neste pó e que ele proporcionará uma pele alaranjada ou mais escura, por isso muito cuidado ao sair de casa com esse tipo de pó, pode ser compacto, minerais ou soltos.

Pó Iluminador: Este pó é utilizado em determinadas regiões do rosto, podendo ser aplicado onde bate a luz, como por exemplo, nas têmporas. (Mas afinal onde ficam as têmporas? As têmporas ficam na lateral da cabeça, acima do osso da bochecha, formando um C e é exatamente neste local que passamos o iluminador para destacar essa região e chamar atenção para o olhar).

Pó Fixador :  Como o nome mesmo diz é utilizado para fixar ou finalizar a maquiagem fazendo com que o make dure por horas sem precisar retocar , não possui cor  e nem acabamento .



       Então , o post de hoje foi dedicado para o nosso queridinho( o pó facial) que proporciona um acabamento perfeito e uma cobertura que ofereça uma produção completa. Gostaram do post de hoje ? Quais são as suas experiências e quais dicas tem sobre esse queridinho do nosso dia a dia ? Fiquem á vontade em deixar as suas impressões sobre o tema abordado hoje .

Beijos e Até a Próxima!

PS: Oh , Nós já temos Twitter , Instagram e agora acabou de sair a nossa página no Facebook , tudo para ficarmos mais pertinho de vocês , compartilhando novidades com todos sobre as mais diversas coisas relacionadas ao blog ou a vida dessas autoras , torne-se mais próximos de nós e se inscreva, curta e compartilhe!!!!

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Renda-se

 


     Olá meus lindos e lindas! Tudo bem com vocês? Não? Sim? Mais ou menos? Bem então é hora de se animar, se não estiver ainda, porque teremos um novo post! Super legal e informativo para vocês! Então vamos a ele?!

    Hoje o nosso tema é voltado para roupas rendadas, um tipo de roupa amado e adorado por muitos e odiado por outros (tipo eu, bom mais ou menos, bom eu não odeio, odeio! Eu só não gosto com paixão... Será que eu sou a única que tem essa opinião?!! MENINAS POR FAVOR FALEM QUE NÃO!!!) e parece que essa moda esta aqui e é para ficar! 

    A roupa rendada não tem nada de atual! na verdade elas remota de, no minimo, a idade média, usada pelas rainhas em suas roupas luxuosas e já estava em vários acessórios sendo posteriormente usado em coisas, como lenço ou panos utilizado por vários homens, essa peça sempre oferece um certo toque luxuoso e agora deixa várias roupas com um ar glamouroso (até eu admito isso)

    As roupas rendadas, se bem me lembro entram novamente na moda no final de 2014, salvo engano, e mesmo agora no meio de 2015 é uma das coisas mais vistas nas lojas de roupas na sessão de feminina, sendo ela apenas um detalhe para dar um charme ou sendo a composição principal da peça de roupa, ou seja, o que mais chama a atenção na sua produção.

      A renda durante muito tempo foi vista como algo sexy, e usada e abusada em lingerie, e acho que posso dizer com toda certeza que foi nesse momento que o meu desagrado com essa peça nasceu, eu achava e ainda a acho super desconfortável! não consigo usar porque me sinto estranha com renda na pele seja ela onde for.

     Bom mais vamos deixar os meus dessagrados de lado, e nos concentrar sobre o tema principal que é a sensação do momento da vida de todas as mulheres que tem a capacidade de trazer um ar super feminino e delicado as produções sem contar que também traz aquele ar/jeito sofisticado e casual que poucas peças tem a capacidade de fazer.

     E aqui vão alguns looks para você se inspirar na hora de montar o seu:

VESTIDOS RENDADOS

    Lindos e femininos é muito fácil ficar fabulosa em um vestido totalmente ou parcialmente rendado!






SAIAS RENDADAS

     As saias rendadas são um charme, dá uma olhada!






BLUSAS RENDADAS

     A peça mais usada no dia a dia! as blusas rendadas são o que mais vemos no dia a dia.





















SOCIAL RENDADA

     E pensando nas mulheres que tem que se vestir mais social para um evento ou trabalho que tal adicionarmos um pouco de renda também para dar um ar feminino?!



























MEIAS RENDADAS




 















 E esse foi o nosso post de hoje! Gostaram? O que sentem em relação a essa nova favorita das brasileiras que vieram para ficar e ainda por cima trás um ar mega feminino a todas as mulheres das mais variadas? (E tem alguém ai que, como eu, não curti muito essa moda duradoura ou todas cairão no encanto que nem a realeza conseguiu escapar?).


Beijos e atá a próxima!    


Ps: Oh, nos já  temos Twitter  e Instagram  onde iremos postar/ comentar diversas coisas relacionadas ao blog ou a vida dessas autoras,  torne-se mais próximos de nós e se inscreva!

terça-feira, 25 de agosto de 2015

O Estilo Boho : Conforto como Elemento Marcante

         Olá Meninas do meu Brasil? Tudo bem? Aqui estou eu (Paloma) novamente para apresentar á vocês um novo estilo, ou melhor, dizendo , um estilo que sempre existiu, mas que nos últimos tempos está em tendência e que reúne uma mistura de vários estilos, imagina o quanto é divertido montar looks com o estilo boho?
 Este estilo surgiu em 2003 na Inglaterra, nos festivais como o Glastonbury. Neste estilo é possível identificar algumas tendências em looks do estilo como o hippie, o étnico, o folk, o vintage, o punk e o romântico. Afinal, o que caracteriza este estilo? 
Acessórios em couro, anéis grandes, colares compridos, cintos largos e bolsas com franjas, o que temos visto com muita evidência nos looks hoje em dia. Nas peças, como saia longa, batas, túnicas, vestidos com tecidos leves e calças de cintura alta e boca de sino (ou flare), o crochê, a camurça e a renda são os destaques. Possui como característica marcante aquele elemento que nós mulheres procuramos em uma roupa, o que seria? Isso mesmo, este estilo oferece conforto para o dia a dia, e demonstra que naquele dia que acordamos atrasadas, que pegamos a primeira roupa do armário, acabamos acertando em cheio no look. Outra característica deste estilo e ser despojado na medida certa, com todo o charme envolvido.

Agora vamos às composições de look com esse estilo:

Estilo Boho com Saia Longa :


Estilo Boho com Saia Curta:



Estilo Boho com Short:



Estilo Boho com Vestido Curto e longo:
















Estilo Boho com Calça:


O que acharam das dicas de hoje meninas, gostaram ? É vocês meninas do meu Brasil já tiveram algum tipo de experiência com esse estilo.E caso não tenha apostando nesse novo look , depois deste  post tentariam ? Espero que sim .

Beijos e até a próxima.

Ps: Oh, nos já  temos Twitter  e Instagram  onde iremos postar/ comentar diversas coisas relacionadas ao blog ou a vida dessas autoras,  torne-se mais próximos de nós e se inscreva!

https://instagram.com/Menina_femininas/




domingo, 23 de agosto de 2015

Corretivos Coloridos

 


    Ola meninas tudo bem com vocês? Ansiosas para um novo post? Sim? Então vamos á ele.

     A nova onda no presente momento no mundo dos cosméticos relacionados a preparação da pele são os corretivos coloridos; e é sobre ele que irei dissertar no presente momento para vocês, com suas propriedades, vantagens e muito mais.

     Bom os corretivos coloridos, ao contrário do nosso longo é sempre aliado tradicional (O corretivo da cor da nossa pele) foi feito para seu usado OBRIGATORIAMENTE antes de aplicarmos a nossa queridíssima base. 

    '' Abrindo um parênteses aqui! Uma dúvida realmente frequente sobre o nosso tradicional corretivo, não existe uma ordem sobre qual deve ser aplicado primeiro entre ele e a base. Isso vai do gosto particular de cada um sobre a ordem de aplicação... Eu, Thais, aplico antes da base porque eu acho que meu corretivo tem uma leve luminância por isso o uso antes e fecha parênteses.''

     E o motivo do porque ele tem que ser aplicado antes da base é super obvio né! O CORRETIVO É COLORIDO!!! Então logicamente não é da nossa cor, hahaha, e se aplicado depois... Bom vamos apenas falar que vai ficar uma coisa linda (não no bom sentido).

    Agora vamos passar para o porquê esse novo corretivo esta tão na moda no momento, o corretivo colorido tem como principio, e eu já vi por ai, seis cores, verde, amarelo, laranja, vermelho, azul e roxo, salvo engano, cada cor com uma função especifica.


CADA COR E AS SUAS FUNÇÕES



VERDE- O corretivo na cor verde é recomendado para as temidas marcas de acne que vivem nos perseguindo , principalmente aqueles pontos vermelhos , imperfeições avermelhadas ou cicatrizes avermelhadas.

AMARELO- Esse é indicado para as olheiras arroxeadas( salvação para nós mulheres no período matutino) e hematomas roxos.

VERMELHO- Esta cor auxilia para neutralizar manchas esverdeadas , e é próprio para pessoas que sofrem com o vitiligo , ajudando cobrir as manchas.

AZUL- Como o corretivo na cor roxa esta tonalidade também neutraliza quem possui sardas e ajuda esconder as manchas escuras de sol.

ROXO- Esta tonalidade de corretivo é indicado para peles morenas ou negras , recomendado para neutralizar hematomas esverdeados ,sardas e manchas do sol,e ajuda uniformizar a pele , que maravilha não é meninas?

LARANJA- Esse corretivo também é utilizado para disfarçar as olheiras roxo-acinzentadas em pele média  e média-escura.


     












 Esses corretivos tem como principal função uma correção ainda maior que o corretivo tradicional e a febre por eles se tornou tão grande que esse corretivo já possui uma grande variedade de texturas. E com isso quero dizer que pode ser encontrado nas mais diversas formas, em bastão, liquido, em paletas e muitos outros para agradar a todos os gosto.


  Eu ainda não tive a oportunidade de usar esse corretivo, mas logo, logo eu espero poder adiciona-lo ao meu pequeno kit de maquiagem! E vocês? Já tiveram a chance de usar esse corretivo? O aprovam? Ou tem vontade de usar? Me conte nos comentários a sua experiências!!


Beijos e até a próxima!


Ps: Oh, nos já  temos Twitter  e Instagram  onde iremos postar/ comentar diversas coisas relacionadas ao blog ou a vida dessas autoras,  torne-se mais próximos de nós e se inscreva!

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Era dos batons coloridos! ♡ Roxo ♡

     Olá Meninas do meu Brasil, tudo bem com vocês? Espero que sim, porque estou aqui para falar sobre o novo queridinho, ou melhor, a nova tendência do ano, do que será que estou me referindo? Está nova tendência que tem presença marcante na boca da mulherada, isso mesmo os Batons Coloridos, que cá entre nós é um arraso.

      A primeira cor que está em alta e o batom roxo que está super em tendência. Mas quem pode usar está cor? Não existe qualquer tipo de restrição, ou seja, está cor de batom combina com os variados tipos de pele. O fundamental é usar aquilo que te faz bem.

    Que tal se inspirar com o batom que está em alta visualizando esta cor na boca de alguma celebridade? Por isso escolhi a atriz Paolla Oliveira que no momento está na novela ‘’Além do Tempo’’.




      Como pode ser visto o batom ficou elegante e nada vulgar na boca da atriz combinado com uma maquiagem mais neutra.

     Agora mais algumas celebridades que estão apostando no batom roxo, e estes batons possuem várias tonalidades o que deixa a maquiagem ainda mais bonita.




      Outra cor que está em alta e considero particularmente uma das mais bonitas visualmente é a cor vinho, porém, a cor por si só é forte por isso é aconselhável utilizar uma make mais suave no restante do rosto. Mas que tal ver essa cor na boca de outra celebridade, mas agora internacional?




      O que acharam? Achei lindíssima. Mas agora vamos ver o que acontece se você acabar pesando na hora de fazer a make? (ou seja, o que não é nada aconselhável fazer na hora da make).




       Esta é Taylor Momsen que esqueceu que ás vezes o pouco sempre é mais bonito, ou seja, quando o olho for tudo a boca tem que ser nada. Por isso, meninas podem usar está cor desde que não seja em excesso. Mas que tal agora tentar apostar nestas cores e em outras que também são super bonitas como a cor vermelha. Espero que tenham gostado da dica e caso tenham alguma experiência com essas cores comentem e digam o que acharam delas.


Beijos e até a Próxima!


Ps: Oh, nos já  temos Twitter  e Instagram  onde iremos postar/ comentar diversas coisas relacionadas ao blog ou a vida dessas autoras,  torne-se mais próximos de nós e se inscreva!

terça-feira, 18 de agosto de 2015

As tendências do ano! 2015 ♡ Botas ♡

   



   O assunto que iremos retratar no dia de hoje esteve super em moda este ano e tenho a plena certeza que você do outro lado da telinha vai adorar o que iremos abordar. O item que não pode faltar seja nos dias de inverno ou quem sabe até nos dias de verão, se você pensou em BOTAS acertou em cheio sobre o tema que trataremos neste post. 

      Nos dias de hoje, as botas são itens da moda que além de ficarem super estilosas compondo looks seja com um vestidinho básico, as clássicas calças jeans, saias, shorts e tantos outros podem representar vários estilos, ou seja, uma simples bota pode refletir os seus gostos e preferências.

      Neste post de botas a Paloma e eu dividimos bem qual assunto iríamos expor pensando principalmente nos próprios gostos pessoais e enquanto a Paloma é fascinada pelas botinhas yellow boots, que eu chamo de coturno, eu prefiro a nova tendência de botas que tivemos nesse inverno, as famosas “over the knee” ou mais comumente conhecidas como botas acima do joelho.




      Essa bota no momento é o meu super sonho de consumo (bom já era há muito tempo), não que ela seja um lançamento atual, na verdade essa bota já existe há muito tempo em diversos lugares do mundo, ela apenas foi mais divulgada aqui no Brasil nesse inverno. Uma bota que nunca sai de moda e se escolhida a correta oferecerá  conforto e certa ousadia para quem a obter. 
  
      Sim, ousado e visto por muitas pessoas como sexy a bota “over the knee” chama a atenção do visual por isso deve ser usada como “moderação”, ou seja, cuidado com look que queria montar com essa bota não se torne exagerado e acabe se tornando um alvo de piada de mal gosto... Eu sigo o pensamento de que se você gosta use sem se importar com a opinião dos outros, mas não precisa exagerar em! 

      Essa bota diferentemente da que Paloma está apresentando não é muito recomendado para ser usada em dias muito quentes, motivo pelo qual não fazia muito sucesso aqui no Brasil, contudo agora com esse clima caótico que estamos enfrentando seja uma boa aposta já que ela é bem quentinha e super versátil para diversas ocasiões.




     Uma das dúvidas mais frequentes que eu tinha sobre essa bota era se tinha algum tipo de incomodo no joelho para sentar ou andar por aí, falo novamente que ainda não tive a oportunidade de adquirir essa bota para mim (na verdade me falta dinheiro no momento), mas toda vez que vou a lojas de sapato acabo experimentando duas ou três e posso dizer com segurança que não existe nenhum desconforto em usa-lás, um pouco estranho no começo mais depois fica tranquilo.

       Uma bota linda que combina com diversos tipos de roupas, como vestidos, calças jeans, saias e é feita de diversos materiais e com os mais lindos acessórios como correntes, fivelas, com salto alto fino ou grosso bem como sem salto é um modelo que agrada a muitas mulheres, senão todas, podendo ser usados para diversos looks para as mais diversas ocasiões é uma ótima opção para quem gosta e queira ficar glamourosa de um jeito simples e prático. 

(um pouquinho sobre o meu pensamento, como tenho um espacinho de sobra nesse post ainda vou contar a verdade, um dos diversos motivos de eu adorar essa bota, o principal, na verdade, é porque elas me lembram muito as botas usadas pelas meninas nos animes “sim eu AMO animes” e quando eu vi essa tendência quase surtei querendo uma... Por que elas são tão caras??? Eu vou comprar, a se vou, haha).




    E esses foram alguns looks que podem ser montados com essa botas, dando destaques as pernas e para arrasar no visual, qualquer dúvida ou comentário que queria fazer sobre esta parte do posto não existe em me mandar que responderei com prazer.




      Os queridinhos das famosas e celebridades internacionais estão com tudo por aqui, então, é isso mesmo glamorosas as botas da Timberland denominadas yellow boots estão super em alta nesta estação de ano e porque não também no verão . Estas botas combinam com vários looks quando bem harmonizados e tão o toque todo especial nos looks. Estas botas foram criadas por Nathan Swarts na década de 60 para a marca de sapatos Timberland, ou seja, essas botas voltaram a fazer sucesso nos dias atuais e são tendências entre homens e mulheres fazendo assim que esta bota torne-se unissex. 

Vamos agora á montagens de looks com essa bota?




      A yellow Boots em looks que podem transparecer em primeiro momento causalidade oferece um toque de estilo e identidade à composição do look.




      Que tal agora compondo com os shorts? As botas proporcionam todo um ar de conforto e beleza ao look.


Com vestidos oferece um toque todo especial ao seu estilo.

       Seja com um yellow boots ou com uma bota “over the knee” lembre-se sempre de apostar naquela que vocês mais gostam ou que combinam com o seu estilo e gosto, não compre só porque está na moda, compre porque você gosta para que não se arrependa depois e essa deve ser a melhor dica de todo esse post (se não do blog) só use,compre e abuse do que te faz bem, e depois dessa filosofia de vida nos despedimos.


Beijos e até a próxima!


Ps: Oh, nos já  temos Twitter  e Instagram  onde iremos postar/ comentar diversas coisas relacionadas ao blog ou a vida dessas autoras,  torne-se mais próximos de nós e se inscreva!

sábado, 15 de agosto de 2015

Filme Descendentes da Disney







     Olá pessoal tudo bem com vocês? Sim? Não? Talvez? Eu (Sua querida autora Thais) estou  no talvez, estou mega ansiosa e contando os minutos para chegar logo amanhã e ter a tão esperada estreia do filme "Descendentes" no canal da Disney, será que eu sou a única? E para passar o tempo e me divertir um pouco decidi escrever esse post e tentar transmitir o porque estou tão ansiosa para o lançamento desse filme e trazer algumas informações para vocês, Então, vamos a elas?

  Como tenho certeza de que todos vocês notaram, 2015 esta sendo um ano de grandes lançamentos de filmes, sendo cada um melhor, mais divertido e bem produzido do que o outro ( Sim, gente eu sei que ano que vem promete ser ainda melhor que esse neste quesito, mas vamos nos concentrar no presente e não no futuro) pelo menos na humilde opinião dessa autora.

      E amanha, domingo dia 16 de agosto de 2015, a Disney ira lançar às 19 horas, de acordo com o que esta sendo divulgado, um dos filmes que eu mais tenho esperado este anos "Descendentes", que desde que foi anunciado eu tenho criado expectativas cada vez maiores sobre o que ira acontecer nessa trama.

    É, eu uma garota de 19 anos estou mega ansiosa para o lançamento de "Descendentes" e não tenho vergonha de falar isso, porque eu sinceramente acredito que esse filme não é voltado apenas para crianças e acho que pode ser apreciados por pessoas de todas as idades que sempre gostaram do mundo da Disney, e a prova disso é a minha família, tanto as minhas irmas de 7 e 13 anos, como a minha mãe de 38 anos estamos aguardando para poder assistir "Descendentes".

      Bom, agora vamos para algumas informações básicas sobre esse filme da Disney para aqueles que já conhecem a historia e estão tão ansiosos quanto eu para o lançamento, quando para aquelas pessoas que ainda não tenha ouvido falar sobre esse lançamento (sim, Bia eu estou falando com você.... 'uma querida amiga minha que não tinha ouvido falar desse filme antes de quinta passada!!!!).


DESCENDENTES 




   Pelo que esta sendo divulgado, principalmente durante os comerciais no próprio canal da Disney tentei montar um resumo próprio do que ira acontecer mais logico e conciso e espero que entendam a minha linha de pensamento, então vamos a ele? O filme se chama "Descendentes" justamente por se tratar dos dos filhos tantos dos vilões quanto dos heróis das historias das Disney.

     Os mais perigosos vilões das historias foram banidos para uma ilha, onde seria a sua prisão e nunca mais poderiam por os seus pés no reino de Auradon sendo esses vilões Cruella de Vil. Jafar, A Rainha Má e Malévola e lá eles ficaram durante um longo tempo, sendo que foi durante esse exílio que surgiu a nova geração.

      Os filhos que os vilões tiveram nunca viram o seu lar e, acredito eu, foram criados com  conceitos pouco ortodoxo (motivo do porque acho isso? A musica divulgada Rotten to the core e a Mal, pichando uma parede com os dizeres: "vida longa ao mal!") nunca tiveram a chance de ver seu verdadeiro lar, ate agora.

      O filho da bela e a fera ia assumir o trono, e como seu primeiro decreto ele decidiu dar uma chance para os filhos dos vilões para virem a Auradon para poderem estudar, e acredito que para eles não seguirem os passos de seus pais, contudo mal sabe ele que essas crianças tem uma missão de seus pais.

      Pelo que eu entendi do trailer, os vilões permitiram seus filhos a irem a essa escola com a missão de roubar a varinha magica da fada madrinha, para que eles pudessem ir a Auradon e recuperarem os seus poderes para trazer o mal a todos (ou alguma coisa relacionada a isso já que em nenhum lugar deixa claro o objetivo dos vilões, apenas essa pequena cena especial no trailer onde deixei minha imaginação voar) e vencer o bem.

     E acredito que durante o filme os Filhos dos Vilões, Jay, Evie, Carlos e Mal, tem que decidir se vão realmente ajudar os seus pais e seguirem o destino que todos acham que eles tem e se tronarem vilões ou quebrar esses laços e fazerem o seu próprio destino ajudando o "bem"! 

     Bom, é isso que eu consegui tirar do que ira acontecer durante o filme com as poucas (e muitas também) informações que tive acesso sobre o filme, estou mega curiosa para ver como esses "vilões mirim" iram se sair e que caminho eles iram tomar.



FILHOS DOS VILÕES!



       A grande 'novidade' deste filme! Onde o foco esta realmente centrado e o motivo do porque estou tão ansiosa para assistir esse filme, é minha gente "os vilões tem filhos!" (nossa gostei de falar essa frase, agora entendi porque ela passa o tempo todo no comercial, hahaha) e esses filhos estão prometendo que uma grande historia que esta por vir, pelo menos na minha opinião, então vamos saber um pouquinho mais sobre eles?


JAY ( filho do Jafar)



      O que eu posso dizer sobre o filho do Jafar? (QUE ELE É TIPO MUITO LINDO GENTE!!!! Serio, adorei.... Controle-se Thais, estamos em um post, continuando...) pelo que foi apresentado sobre a personalidade dos filhos dos vilões eu acredito que Jay é uma especie de Bad Boy e um pequeno ladrão habilidoso.

      Ele é um dos que estou mais curiosa para conhecer (E não é só porque ele é lindo! Mas que é um grande motivo é... Foco Thais, foco) tanto pelo que eu li tanto da personalidade do Jafar quanto pelo quão divertido ele transmite ser, Jay sera interpretado pelo ator Booboo Stewart e vamos aguardar o que ele ira trazer a esse personagem.


EVIE (filha da Rainha Má)



     O que posso dizer sobre a Evie? Sendo interpretada pela atriz Sofia Carson acredito que ela tinha o mesmo complexo com a beleza como a sua mãe, isso que nos foi revelado e devo admitir ela é muito bonita, com o cabelo de um lindo preto azulado e maquiagem muito perfeita acredito que ela vai ser cobiçada horrores pelos príncipes em Auradon.

     Sendo filha da Rainha Má tenho grandes expectativas de como sera a Evie, não sei se todas serão alcançadas, mas acredito que vou me surpreender bastante com essa personagem, não sei porquê... Talvez a cor azul? Eu adoro a cor azul.


CARLOS (filho da Cruella Devil)



      É interpretado pelo ator Cameron Boyce, um ator que gosto muito do trabalho o acho ele super divertido, o que posso dizer sobre esse personagem? (tá ele é muito bonito também, de um jeito totalmente diferente do Jay... mas isso não é importante) Eu gosto muito do estilo dele como um todo, seu estilo é o que mais me chamou a atenção em um primeiro momento.

       Cabelos brancos com a raiz preta (INCRIVEL!!) sem contar que eu acho que as roupas dele, durante o começo (dele na ilha okay) são as mais legais que eu já vi... Queria uma igual (hahaha) pelo que nos foi revelado Carlos é um brincalhão que pelo visto tem medo de cachorros... por que sera né?! (Cruella, Cruella, fez seu filho ter medo de cães, esta feliz agora? haha), mal posso esperar para ver esse personagem.


MAL (filha da Malévola)



      Okay de todos eu acho que essa é a minha personagem mais esperada ( Ate mesmo mais do que o Jay! hahah) e a que eu tenho ainda mais expectativas e isso acontece por diversos motivos primeiro a atriz que ira interpreta-la será a Dove Cameron e eu a adoro a muitoooo tempo.

     Segundo ela é filha da Malévola, minha vilã favorita então estou esperando um monte dela, pelo que nos foi mostrado Mal parece ser aquela patricinha mimada do mal sabe, ou talvez uma rebelde sem causa estou entre essas duas e com os seus cabelos roxos e um super estilo estou esperando grandes coisas dela.


QUEM SÃO OS VILÕES E AS SUAS HISTORIAS?



      Quem não tem uma relação de amor e ódio com diversos vilões? E os das disney são de fato uma gama que você acaba odiando amor ou talvez, quem sabe, ama odiar esses vilões não é mesmo? E como eles tem uma grande importância na historia vamos relembrar um pouquinho sobre esses vilões que marcaram as nossas infâncias... ou não tão infância assim? 



JAFAR



     Okay, eu sou a primeira a admitir que não tenho a menor ideia de quem é Jafar... bom ter, ter eu tenho só não sei o que poderia falar muito sobre ele porque nunca fui muito fã de Aladim, não sei porque gente... mas ela não me fascina como as outras! Desculpa aos fãs e se quiserem me corrigir sintam-se a vontade, que é a historia de que ele é o vilão.

     Mas como não quero deixar esse vilão de lado ou este post incompleto eu reuni algumas coisas para poder falar sobre ele, pelo que entendi das minhas pesquisas Jafar é um tipo de psicopata que vai fazer de tudo para conseguir o que quer, sendo manipulador e narcisista ele faria de tudo para conseguir se manter no poder.

     Pelo que pude entender, e me corrijam se eu estiver errada, ele enganou o Aladim para conseguir a lampada magica e ter três desejos e foi assim que ele se tornou um feiticeiro, contudo, e como sempre, ele não alcançou todos os seus objetivos malignos na historia... Estou de fato curiosa para conhecer esse personagem.


CRUELLA DE VIL



      Ela é uma das vilãs mais diferentes do mundo da Disney com o seu cabelo metade preto metade branco e a sua personalidade vaidosa, egocêntrica e extravagante, com usa mudanças de humor violentas e o seu egoismo eu mal posso esperar para ver como o filho dela sera nesse filme. Para quem não se lembra Cruella de Vil é uma personagem do escritor Dodie Smith de 1956, que apareceu nos filmes e animações da Disney de 101 e 102 Dálmatas.

      Ela é uma personagens eu gosto muito, principalmente de seu louco estilo inusitado de misturar preto, branco e vermelho, muito louca, ninguém pode negar que Cruella é uma vilã, ate porque ela quer matar pobres filhotinhos para conseguir um casaco de pele... como isso não pode ser mal? Em "Descendentes" Cruella sera interpretada pela atriz Wendy Raquel Robinson, vamos ver como ela sai como essa vilã 

      Uma curiosidade não tão curiosa assim o nome de  Cruella de Vil em inglês faz uma brincadeira com as palavras e Cruel e Devil que se fizermos uma tradução literal seria Cruel Diabo... Muito característico para a nossa personagem não é mesmo?


A RAINHA MÁ



      É impossível que você tenha passado sua vida sem ter ouvido milhares e milhares de vezes a historia com essa grande e poderosa vilã, a rainha má esta nas nossas vidas desde que nos entendemos por gente, ate porque ela é a antagonista de uma das historias mais famosas que conhecemos, Branca de neve e os sete anões em 1937.

      Não tem que negar que ela é uma grande vilã, na verdade curiosamente nossa querida rainha má foi a primeiríssima vilã da Disney trazendo junto com ela os nosso queridos vilões, essa personagem tem como principal característica ser a mais belas de todos ate aparecer a branca de neve e tirar esse status dela, e morrendo de inveja a rainha má tenta destruir a sua inimiga.

     Sendo uma vilã inesquecível a rainha má nos trouxe o conceito de "Espelho, Espelho meu" que é uma das suas frases mais lembradas e também o seu simbolo eterno a maça envenenada que te coloca em sono eterno... mal espero para ver como isso sera mostrado, em "Descendentes" ela sera interpretada pela atriz Kathy Najimy que deve fazer um trabalho incrível como a essa vilã.


MALÉVOLA



  Como a própria Malévola se alto denomina ela é a "senhora de todo o mal", um pouco egocêntrica não é? Mas quem não gosta da nossa querida malévola agora que ela esta em tanta evidencia tendo ate um filme próprio? Impossível não gostar ou não conhecer a nossa fada madrinha malvada. 

     Com um estilo próprio reconhecemos essa personagem de longe ate porque ela é a unica que consegue ser ao mesmo tempo sinistra e elegante, do ponto de vista dos filmes com pele totalmente branca ou das animações com a pele verde e talvez a sua característica física mais chamativa possuindo chifres na cabeça.

      Não temos como negar que a Malévola é uma vilã surpreendente tendo aparecido como principal antagonista do filme A bela adormecida, da Disney  em 1959, sempre que pensamos em rocas de fiar e agulhas lembramos dela e a sua maldição! Agora em "Descendentes" ela sera interpretada pela atriz Kristin Chenoweth e devo dizer essa é uma das personagens que mais estou ansiosa para ver.



      Depois desse festival de informações eu acho que não tenho mais nada a comentar sobre este filme e personagens, e só posso esperar por amanha ate às 19h para matar a ansiedade, mas então me diga, qual o seu vilão favorito dessa trama? OH mais uma coisa!!! Isso esta me correndo e não acho que vai ser falado sobre no filme, mas alguém tem uma tese de quem seria os pais (ou mãe no caso do Jay) que são o outro progenitor dos filhos dos vilões??? Eu não tenho, mas queria muito, muito, muito saber!!!
    

Beijos e ate a próxima!


Ps: Oh, nos já  temos Twitter  e Instagram  onde iremos postar/ comentar diversas coisas relacionadas ao blog ou a vida dessas autoras,  torne-se mais próximos de nós e se inscreva!